> Preparativos

Sobre este Blog

Resolvi descrever os preparativos da festa em um blog separado para manter o suspense mas sem perder as coisas que andei aprontando.
Acho que perderia a graça se os convidados soubessem de antemão o que os esperava na festa. Neura minha... rs...
Bom, o tema foi das Princesas da Disney.

Image and video hosting by TinyPic
Fragmentos
Fotos da Festa
Melissa - Encanto e Magia

XUXA lyrics

Créditos de Html:
Cristiny On Line

Coments by
Haloscan



Image and video hosting by TinyPic


03 abril 2006

Estou cansada

1:23 AM

Finalmente terminei de fazer os biscuits. Fiz 30 potinhos. Me deu um katakori danado, infelizmente, a idade se manifesta nas horas mais impróprias. Como é tudo em miniatura eu tinha que usar a pinça para poder pegar e colar. No final eu estava inteira encolhida fazendo as coisas.
Não estou conseguindo fazer o castelo. Queria que ele fosse redondo e estava usando o sutobu e o secador de cabelo para poder curvar o isopor. Talvez por estar muito cansada e sem paciência, acabei quebrando um monte de isopor. Fiquei nervosa e desisti por enquanto.
Outro dia tento novamente. Mas se não conseguir, vou fazer quadrado mesmo.
Já estou cansada e enjoada desses preparativos.

Bagunça feita por Image and video hosting by TinyPic


Image Host by TinyPic


< < Home