> Preparativos

Sobre este Blog

Resolvi descrever os preparativos da festa em um blog separado para manter o suspense mas sem perder as coisas que andei aprontando.
Acho que perderia a graça se os convidados soubessem de antemão o que os esperava na festa. Neura minha... rs...
Bom, o tema foi das Princesas da Disney.

Image and video hosting by TinyPic
Fragmentos
Fotos da Festa
Melissa - Encanto e Magia

XUXA lyrics

Créditos de Html:
Cristiny On Line

Coments by
Haloscan



Image and video hosting by TinyPic


07 abril 2006

Que anta!

9:55 PM

Falta 1 semana até o dia da festa. Estou na reta final meeeeeesmo. Ansiedade a mil por hora.
Agora vou contar uma coisa inacreditável que eu fiz :p
Pra não ficar sobrecarregada no final, eu comecei a fazer os salgadinhos desde o mês passado e fui congelando. Até aí, normaaaaaaaal... Só que a besta aqui foi comendo aos poucos também... Essa semana fui contar pra ver se faltava muito, pois um pouco eu sabia que ia ter que repor... Incrível... Eu comi todos os kibes, metade das coxinhas, e pouco menos da metade dos risóles. Estou aqui penando pra fazer tudo de novo... ainda bem que essas coisas eu faço rapidinho...
Essa festa vai ter história... Amanhã vamos sair pra comprar um sapatinho pra ela. Eu percebi que ela não tem sapatos quando fui editar as fotos pra lembrancinha. Como estava aqui em casa mesmo, não vi problemas em deixá-la descalça. Achei normal... Mas na hora que vi as fotos, aparecia o pezinho e os dedinhos nervosos levantados. Foi quando eu me toquei que ela só tem tênis, tadinha. Vamos ver se conseguimos encontrar algo delicadinho que combine com o vestidinho. O vestido resolvi deixar do jeito que está. Até andei vendo umas rosinhas vermelhas pra quebrar um pouco o brancão, mas acho que vou acabar estragando. Me falaram pra colocar algo cor-de-rosa pra não contrastar tanto, mas nas fotos nem vai aparecer então resolvi que nem vou me dar a esse trabalho. Já tenho um monte de coisas para me preocupar.

Bagunça feita por Image and video hosting by TinyPic


Image Host by TinyPic


< < Home