> Preparativos

Sobre este Blog

Resolvi descrever os preparativos da festa em um blog separado para manter o suspense mas sem perder as coisas que andei aprontando.
Acho que perderia a graça se os convidados soubessem de antemão o que os esperava na festa. Neura minha... rs...
Bom, o tema foi das Princesas da Disney.

Image and video hosting by TinyPic
Fragmentos
Fotos da Festa
Melissa - Encanto e Magia

XUXA lyrics

Créditos de Html:
Cristiny On Line

Coments by
Haloscan



Image and video hosting by TinyPic


10 abril 2006

Sacrifícios necessários

1:45 AM

Tenho estado tão ocupada com os preparativos que andei negligenciando minha filha. Ela anda muito manhosa ultimamente, só quer colo, chora demais. E eu já estou TÃO cansada que acabo sem paciência para as manhas dela, tadinha. Tudo o que ela quer é atenção. Basta eu passar algumas horas junto com ela dentro do cercado brincando que ela já fica mais calma. Mas esses momentos são raros porque não tenho tempo.
Questionei o Hélio sobre fazer a festa. Porque ela não está entendendo nada. No dia vai entender menos ainda, fora que tenho quase certeza que vai se assustar com tanta gente diferente junto. Sinceramente, é uma "tradição" um pouco sem sentido na minha opinião. Eu preferia fazer algo desse porte quando ela pudesse entender e se divertir. Porque na realidade a festa é pros pais, não pro filho. O Hélio não concorda, aniversário de 1 ano tem que ter festa grande. Por isso resolvemos fazer. Bom, eu me empenhei de corpo e alma nos preparativos. Dei o melhor de mim pra poder caprichar nas coisas. Acho que já está valendo a pena.
Apenas tenho dó da Melissa que não entende porque ultimamente não recebe mais atenção. Está difícil. Preciso me organizar melhor, porque ela não colabora.

Bagunça feita por Image and video hosting by TinyPic


Image Host by TinyPic


< < Home