> Preparativos

Sobre este Blog

Resolvi descrever os preparativos da festa em um blog separado para manter o suspense mas sem perder as coisas que andei aprontando.
Acho que perderia a graça se os convidados soubessem de antemão o que os esperava na festa. Neura minha... rs...
Bom, o tema foi das Princesas da Disney.

Image and video hosting by TinyPic
Fragmentos
Fotos da Festa
Melissa - Encanto e Magia

XUXA lyrics

Créditos de Html:
Cristiny On Line

Coments by
Haloscan



Image and video hosting by TinyPic


11 abril 2006

Reta final

10:33 PM

Comecei a cozinhar as carnes. Ai ai, como demora para cozinhar. Pensei que fosse mais rápido pois vai na panela de pressão.
É uma receita da Miriam:
Dourar o lagarto no azeite e colocar água até cobrir o bloco. Eu refoguei alho no azeite antes de por a carne. Colocar um pouco de sal para não ficar muito sem gosto. Tampar e cozinhar por uns 40 minutos.
Já estou fatiando tudo pra poder congelar. Como coloquei em sacos plásticos bem tampados e sem ar, acho que não tem problema se congelar até o dia.
Se não tivesse as obrigações do dia-a-dia acho que não me cansaria tanto e poderia adiantar bem mais.
O que eu não daria por uma diarista... Preparar as coisas, cozinhar, fazer bentô, lavar louça e roupa, estender, passar, limpar a casa, brincar com a Melissa, fazer papinha dela... Acho que estou começando a perder minha sanidade. =P

Bagunça feita por Image and video hosting by TinyPic


Image Host by TinyPic


< < Home